Em clima de festa, abrimos nossas portas para os ensaios abertos de blocos parceiros e DJ set com entrada grátis até às 22h!

Cheguem cedo, não economizem no glitter e se joguem na folia!

No dia 19/11 recebemos o bloco NU Vuco Vuco e DJ Odara Kadiegi!

NU VUCO VUCO é um bloco carnavalesco paulista criado em 2013. Por meio de um repertório diverso de sambas enredo, sambas-reggae, afro-sambas, afoxés e marchinhas, busca reviver a alegria dos antigos carnavais de rua paulistanos para extravasar o calor repreendido no dia a dia da cidade e exaltar o povo brasileiro e suas diferentes origens. Convidamos a todos os cidadãos que enfrentam a bagunça, a desordem, o fuzuê e o rebuliço dos trens, ônibus e metrôs a se unirem a nós nas ruas com muita música, purpurina, respeito e amor!

A cidade de São Paulo é caracterizada por seu cosmopolitismo, por possibilitar o encontro entre pessoasde múltiplas origens: são negros, brancos, orientais, latinos, índios. São infinitas origens num só lugar. O bloco NU VUCO VUCO quer resgatar esses aspectos e toda a história de miscigenação da cidade, ocupando os espaços e ruas e abrindo espaço para a reflexão sobre o que representam as grandes cidades, quem mora nela e a vida em todas as suas regiões.

Se já é difícil responder quem é o paulistano e qual sua identidade, mais complicado ainda é definir o brasileiro e nossa identidade nacional. NU VUCO VUCO chega para resgatar, desconstruir e ressignificar as origens paulista e brasileira. Olhamos para o passado e para o presente e transbordamos muita purpurina, folia e cachaça em busca de nossa memória, de nossa importância. Nossos ritmos abrangem diversas culturas brasileiras, remontam a essa mistura e tudo vira festa no Carnaval do VUCO!

O profundo respeito e a reverência pela música vem de infância, a inspiração da DJ brasiliense Odara Kadiegi. Ao herdar a coleção de discos de vinil de seu pai, teve o pontapé inicial de tudo. Seus sets transitam entre as sonoridades tropicais, passeando entre brazucadas, afrobeats e música latina. Uma musicalidade sem fronteiras, mesclando sons clássicos e obscuros com a modernidade.

Abertura da casa: 21h

.:: Entrada:
R$0,00 _ até 22h.
R$20,00 _ após 22h.

.:: Ingressos antecipados: http://bit.ly/1911terçaopen

.::Proibida a entrada de menores de 18 anos ::.

..:: Aceitamos dinheiro e cartões de débito e crédito :..

*No dia do evento é necessário apresentar RG na porta.
**Casa sujeita a lotação.


Mundo Pensante
Rua Treze de Maio, 830 – Bela Vista – São Paulo – SP
Tel:. 50822657
WhatsApp:. 11 952222661
www.mundopensante.com.br