Diomedes Chinaski é um rapper pernambucano, natural de paulista (PE), que iniciou sua carreira no “Chave Mestra” (grupo de rap) desde 2009. Foi o que mais se destacou.
Atualmente em carreira solo. O mesmo está em turnê pelo país, com sua recém lançada Mixtape “Comunista Rico”. Considerada pela crítica um dos melhores álbuns de 2018. Com um título provocador, o rapper brinca com o que há de errado ao seu redor. Além das rimas venenosas e um estilo único de abordar aspectos sociais, emocionais e existenciais. Seus versos são desenvolvidos por linhas “ácidas”. Samples refinados e instrumentais com forte influência do jazz, do soul e até ritmos genuínos do seu estado, como: brega e mangue beat.
Na mixtape, o rapper prova um pouco mais sua diversidade musical. Explorando o auto tune, em algumas faixas. Rendeu-se ao trap. Com batidas viciantes. Que não se prende aos graves vagarosos e se aproxima de outros gêneros, como o funk ou melody. “ Comunista rico porque riqueza de verdade é compartilhar”.
2018 foi um ano que solidificou ainda mais a carreira de Chinaski. Que teve sua música “Olhos Negros,” indicada para o 30o prêmio de música brasileira. E “Comunista Rico”, faixa que intitula a mixtape, foi considerada a 4a melhor musica do ano. Além da música “poesia acústica” que entrou na trilha da novela “Sete Guardiões”.
Considerado um dos principais nomes do rapper nacional, representando o Nordeste, com mais de cinco discos e um vasto repertório lhe permite um show dinâmico e interativo!


• Abertura da casa: 23h

• Entrada:
R$0,00 _ até as 00h.
R$20,00 _ após 00h.

• Ingressos antecipados: http://bit.ly/diomedeschinaskiMP

• Proibida a entrada de menores de 18 anos

• Aceitamos dinheiro e cartões de débito Visa e Master

*No dia do evento é necessário apresentar RG na porta.

**Casa sujeita a lotação.


Mundo Pensante
Rua Treze de Maio, 830 – Bela Vista – São Paulo – SP
Tel:. 50822657
www.mundopensante.com.br


Curta nossa fanpage e receba atualizações: https://www.facebook.com/mpensante