O Festival Se Rasgum vem de Belém do Pará e representa o Norte do Brasil, em sua musicalidade diversa e criativa. Para a Noite Se Rasgum na SIM SP, os programadores do Festival reúnem shows que mostram o quão diversa e misturada é a música do Pará.

Se Rasgum Festival comes from Belém, the North of Brazil, and brings their diversity and creative musical. For this special night Se Rasgum SIM SP, the programmers of the Festival put in the same stage concerts that shows how diverse and mixed is the music of Pará.
DJ Rebarbada
DJ Zek Picoteiro
DJs Je Treme
Bando Mastodontes
Félix Robatto 
Keila + Luísa e os Alquimistas
Luê + Mateo (FEH)

Bando Mastodontes
Com quatro anos em atividade, o Bando Mastodontes demonstra que não há obstáculos que o afeto não possa dobrar. Quando o assunto é batuque, eles não medem esforços, injetando muito material humano e figurinos diferenciados, explorando os mais diversos temas com pitadas de picardia e uma fina ironia empregada em sua proposta visual. Com 10 integrantes no palco, as vozes se misturam a força dos batuques e guitarras; com um som que deixa o samba dançar com o rock, o carimbó brincar com o maracatu, e até o baião flertar com o ijexá.Félix Robatto
Guitarrista e percussionista, Félix Robatto fundou, em 2004, a banda La Pupuña que apresentou a “Guitarrada Progressiva” para o mundo. Produziu o CD “Treme”, de Gaby Amarantos, indicado ao Grammy Latino 2012, e o DVD Mestre Vieira – 50 anos de Guitarrada. Autor do “The Charque Side of the Moon”, releitura com gêneros amazônicos do “The Dark Side of the Moon” do Pink Floyd. Tem dois álbuns solo “Equatorial, Quente e Úmido” e “Belemgue Banguer”, de música latino-amazônica. Criou a Lambateria, festa de música paraense realizada toda quinta há três anos.Keila
Keila ficou conhecida nacionalmente como a vocalista da Gang do Eletro, banda destaque do tecnobrega paraense que se apresentou pelo Brasil todo e o pelo Mundo. No ano passado Keila anunciou sua saída do grupo, e passou a se dedicar à carreira solo. Recentemente, lançou seu primeiro álbum, “Malaka”, com produção musical do baiano Felipe Pomar, e direção musical e artística dela própria cantora. No trabalho, que tem dez faixas, ela mistura o tecnobrega a ritmos periféricos como o hip-hop, o funk carioca, o batidão romântico do Nordeste e o trap. Viviane Batidão, do Pará, e TrapFunk&Alívio, da Bahia, são duas das participações do disco. A artista surge literalmente renascida.

Luísa Nascim (Luisa e Os Alquimistas)
Luisa e os Alquimistas surgiu na cidade de Natal/RN e é liderada pela cantora e compositora potiguar Luisa Nascim.
Luísa Nascim, artista potiguar, lidera a banda Luísa e os Alquimistas. Luísa iniciou o trabalho com a banda em 2014, na cidade de Natal/RN. A banda possui três álbuns lançados e desde então vem circulando pelo Brasil. A banda acaba de lançar o disco ”Jaguatirica Print” (Natura Musical), apresentando um som envolvente influenciado pelos batidões eletrônicos nordestinos.

Luê
Em 2019 Luê dá início a uma nova fase em sua carreira. Após circular com seus trabalhos “A Fim de Onda” (2013) e “Ponto de Mira” (2017), a cantora paraense lançou “Virou o zoinho”, single realizado em parceria com Mateo, músico e produtor musical integrante da banda Francisco, el hombre, e Luisa Nascim vocalista do grupo Luisa e os Alquimistas. A música traz novas referências da artista ao conectar o Dub e o Reggae à música latina e eletrônica, mas ainda com a presença da rabeca e de sons da região Norte do Brasil que marcaram o início de sua trajetória. Ao vivo Luê alterna entre voz e rabeca e, acompanhada de DJ e teclados, traz o repertório do disco Ponto de Mira rearranjado, o single já lançado e também músicas inéditas.

Mateo
Produtor e Multi-instrumentista, Mateo criou, integra e produz a banda Francisco, el Hombre. Mexicano residente no Brasil, o cantor, violonista, DJ e performer percorreu 10 países da América Latina com as agrupações da qual faz parte. Seis turnês pela Argentina, colaborando com artistas como La Franela, Onda Vaga, Las Ninfas, Rosário Smowing, entre outros. Cinco turnês pelo Uruguai, colaborando com artistas como Milongas Extremas, Congo, Cuatro Pesos de Propina, entre outros. 3 turnês pelo Chile, colaborando com artistas como Juana Fé, Francisca, Valenzuela, Moral Distraída, Inti Illimani, Banda Conmoción, Makina Candela, Chinoy, Angelo Escobar, Rodrigo Qowasi, Maria Colores, Javier Barria, Demian Rodriguez, entre outros. 1 turnê por Cuba, colaborando com artistas como Trovuntivitis e Rolly Garcia.
Trabalha no desenvolvimento de carreiras da Juliana Strassacapa e Luê, como produtor e diretor musical.
Também se responsabiliza pela produção audiovisual da francisco, el hombre, como produtor, diretor, roteirista e ator dos videoclipes da banda.

Info: Este evento é promovido pela Se Rasgum Produções e faz parte da programação noturna oficial da Semana Internacional de Música de São Paulo. Credenciados da SIM SÃO PAULO têm acesso liberado apresentando a pulseira da SIM na porta e respeitando a lotação de cada espaço. Saiba mais sobre a SIM São Paulo em www.simsaopaulo.com.

Abertura da casa: 21h

.:: Entrada:
R$25 _ antecipado
R$30 _ porta

.:: Ingressos antecipados: http://bit.ly/0612serasgum

.::Proibida a entrada de menores de 18 anos ::.

..:: Aceitamos dinheiro e cartões de débito e crédito :..

*No dia do evento é necessário apresentar RG na porta.
**Casa sujeita a lotação.


Mundo Pensante
Rua Treze de Maio, 830 – Bela Vista – São Paulo – SP
Tel:. 50822657
WhatsApp:. 11 952222661
www.mundopensante.com.br