Thiago Ramil é músico, compositor e psicólogo. Antes do lançamento de seu primeiro álbum integrou a banda Cadiombleiros (2010/13), o coletivo Escuta – o som do compositor(2011/13) e o Projeto260 (2011/13), participando ativamente da cena artística da cidade de Porto Alegre. Formou-se em psicologia na UFRGS (2014) e no mesmo ano foi contemplado no Edital Natura Musical, viabilizando o lançamento de seu primeiro álbum, Leve Embora. Com o trabalho de estréia, foi indicado ao 17 Latin Grammy na categoria de Melhor Álbum Pop em Língua Portuguesa. No mesmo ano, recebeu três indicações ao Prêmio Açorianos de Música, sendo premiado nas categorias de Melhor Intérprete em gênero Pop e Artista Revelação. Em 2018 foi contemplado com o Prêmio de Profissionais da Müsica (PPM) na categoria Melhor videoclipe com o clipe da música Amora e o álbum Leve Embora inspirou a criação do espetáculo Contos de Falta realizado pela Cia.

Municipal de Dança de Caxias do Sul/RS. Em 2018 Thiago lançou seu segundo álbum, EmFrente(2018), viabilizado através de financiamento coletivo. Por este trabalho, recebeu a premiação de Melhor Compositor Pop no Açorianos de Música 2019 e concorre na categoria Cantor do Prêmio de Profissionais da Música (PPM).

Também neste ano recebeu a premiação de Melhor Trilha Sonora no Açorianos de Dança pelo espetáculo Poéticas sobre Morte/Tempo/Vida. Thiago é integrante do projeto Casa Ramil em que fazem parte, Kleiton, Kledir, Vitor, Ian, Gutcha, João Ramil.

Movido pelo coração e provocado pelas dinâmicas de invisibilidade social seletiva do cotidiano, François Muleka apresenta seu novo trabalho, Couragem, que aborda percepções pessoais sobre afetividade, ancestralidade e a eterna procura, num show de voz e baixo elétrico.

Figura ímpar na cena musical independente, François atua como artista visual, cantautor e multi-instrumentista. Já lançou 5 discos autorais e se apresentou na Mostra Cantautores de BH, no Rock’n’Rio e nas principais casas

de shows de SP. Assina como arranjador do disco Um Corpo no Mundo (2017), de Luedji Luna e arranjos vocais do disco O Amor é Um Ato Revolucionário (2019), de Chico César. François já colaborou em palco e estúdio

com artistas como As Bahias e a Cozinha Mineira, Marissol Mwaba, Alegre Corrêa, Filó Machado, Kabé Pinheiro, O Teatro Mágico, entre outres.

Abertura da casa: 21h

.:: Entrada:
R$10 _ antecipado
R$20 _ porta

.:: Ingressos antecipados: http://bit.ly/2501thiagoefrancois

.:: Compre seu ingresso pessoalmente sem taxas de conveniência: Lab Mundo Pensante (Rua Treze de Maio, 733 – Bela Vista – São Paulo – SP), das 14h às 22h

.:: Proibida a entrada de menores de 18 anos

.:: Aceitamos dinheiro e cartões de débito e crédito

*No dia do evento é necessário apresentar RG na porta.
**Casa sujeita a lotação.


Estúdio Bixiga
Rua Treze de Maio, 825 – Bela Vista – São Paulo – SP
Tel:. 50822657
www.mundopensante.com.br


Curta nossa fanpage e receba atualizações: https://www.facebook.com/estudiobixiga