QUINTA + CEDO é o novo projeto do Mundo Pensante que abre o palco como uma alternativa para fomentar artistas da cena musical. Acontece todas as quintas-feiras às 21 horas, antes da festa Esquema.

A quinta do dia 13/6 recebe Wander Wildner!

Verbete obrigatório da enciclopédia virtual do rock desde que era cantor dos Replicantes nos anos 80, Wander Wildner estreiou sua carreira solo em 1996 com o célebre álbum Baladas Sangrentas produzido pelo lendário Tom Capone. Agora ele está saindo em turne pelo país lançando o álbum O MAR VAI MUITO MAIS ALÉM NO MEU OLHAR. Com 12 discos lançados, além de duas coletâneas e a participação no programa/cd/dvd MTV Acústico Bandas Gaúchas, tem algumas de suas músicas gravadas por outros artistas. Os paulistas da banda IRA! foram os primeiros a gravar seu maior sucesso na época, ‘Bebendo Vinho’. A dupla gaúcha Osvaldir & Carlos Magrão fizeram uma versão para ‘Eu tenho uma camiseta escrita eu te amo’, e ‘Eu não consigo ser alegre o tempo inteiro’ foi gravada pela cantora Lilian, ícone dá Jovem Guarda. Participou também de vários festivais nacionais: Psicodália, Lollapalooza, Porão do Rock e Abril Pro Rock, entre outros.
Wander é um sujeito apaixonado e visceral que vive em conflito e o que faz dele um artista pop é o dom de transformar os próprios conflitos em sons e versos diretos e pungentes. Ele faz música com muita facilidade e, sobretudo, com muito coração. É um sujeito irracional, e isso é um elogio, pois é irracional na hora de fazer arte. É do tipo que se expõe em tudo o que faz, que se define em cada verso. Ou, para facilitar ainda mais as coisas, em cada título. Pode-se dizer que ele é um garoto solitário, meio-hippie-meio-punk-meio-rajneesh, cuja vida oscila entre anjos & demônios, mas que ainda acredita em milagres. É do tipo que segue no ritmo da vida, e nada pode descrever com tanta exatidão este roqueiro que gosta de transformar os conflitos em canções simples.
Seus shows são capazes de despertar os mais viscerais e simplórios dos sentimentos, aqueles que autorizam a sair escrevendo clichês, relembrar amores desfeitos ou as memórias da infância, sacar de um lencinho pra secar as lágrimas. E sentir-se bacana com isto tudo. Wander apresenta em seu show um repertório que reúne as novas canções e clássicos de sua carreira acompanhado de Cristiano Carlos no baixo e Lalau na bateria.

Lembrando que na sequência a noite segue linda com a programação da Esquema: Dj Nuts, David Carneiro e Convidados no Mundo Pensante!


Abertura da casa: 21h

Show: 21h30

.:: Entrada:
R$15 _ Antecipado
R$25 _ Porta

.:: Ingressos antecipados: http://bit.ly/WanderWildnerMP

.:: Compre seu ingresso pessoalmente sem taxas de conveniência: Lab Mundo Pensante (Rua Treze de Maio, 733 – Bela Vista – São Paulo – SP), das 14h às 22h

.::Proibida a entrada de menores de 18 anos ::.

..:: Aceitamos dinheiro e cartões de débito Visa e Master ::..

*No dia do evento é necessário apresentar RG na porta.

**Casa sujeita a lotação.


Mundo Pensante
Rua Treze de Maio, 830 – Bela Vista – São Paulo – SP
Tel:. 50822657
www.mundopensante.com.br


Curta nossa fanpage e receba atualizações:
https://www.facebook.com/mpensante