Quinta + Cedo é o novo projeto do Mundo Pensante que abre o palco como uma alternativa para fomentar artistas da cena musical. Acontece todas as quintas-feiras às 21 horas, antes da festa Esquema.

A quinta do dia 16/5 recebe Selvagens à Procura de Lei

Formada por Gabriel Aragão (vocal, guitarra e teclado), Rafael Martins (vocal e guitarra), Caio Evangelista (vocal e baixo) e Nicholas Magalhães (vocal e bateria), a banda figura entre os principais nomes da sua geração, com três álbuns lançados e shows nos principais festivais e palcos do Brasil. 2018 começou com os Selvagens à Procura de Lei no Réveillon de Fortaleza, para um público estimado em um milhão e trezentas mil pessoas. Após isso, se apresentou, em março, no festival Lollapalooza, um dos maiores festivais do país, pela segunda vez (a primeira foi em 2014). Com forte engajamento nas redes sociais, os Selvagens tem a sua fanbase como uma das principais forças na trajetória da banda. Recentemente, a banda gravou o seu primeiro DVD em Fortaleza para um público estimado de vinte mil pessoas, e em junho foi convocado para ir à Moscou para tocar em um showcase representando a musica de exportação brasileira, através do Ministério da Cultura, durante a Copa do Mundo da Rússia.

Lembrando que na sequência a noite segue linda com a programação da Esquema: Dj Nuts, David Carneiro e Convidados no Mundo Pensante!


Abertura da casa: 21h

.:: Entrada:
R$20 _ Antecipado
R$30 _ Porta

.:: Ingressos antecipados: https://bit.ly/2WIOxXc

.:: Compre seu ingresso pessoalmente sem taxas de conveniência: Lab Mundo Pensante (Rua Treze de Maio, 733 – Bela Vista – São Paulo – SP), das 14h às 22h

.::Proibida a entrada de menores de 18 anos ::.

..:: Aceitamos dinheiro e cartões de débito Visa e Master ::..

*No dia do evento é necessário apresentar RG na porta.

**Casa sujeita a lotação.


Mundo Pensante
Rua Treze de Maio, 830 – Bela Vista – São Paulo – SP
Tel:. 50822657
www.mundopensante.com.br


Curta nossa fanpage e receba atualizações:
https://www.facebook.com/mpensante