Diego Moraes está na estrada com o novo show, baseado no álbum “#ÉqueEuAndodeÔnibus”, segundo trabalho da carreira.
O repertório tem muito do disco recém-lançado, como “Quem Dera”, “Muderno” – single que já ganhou um clipe com mais de 400 mil visualizações no Youtube – e “Demodê”, a próxima música de trabalho que também deve ganhar um clipe no segundo semestre. Mas Diego reuniu outras músicas para o set list do show como “Negro Gato”, uma releitura de “Ain’t Got No”, de Nina Simone, e até mesmo o hino da África do Sul à capela.
O cenário, criado pela Casa Capelo, é inspirado em uma rua e com ele Diego quer representar uma pessoa normal, andando pelas ruas e que, mesmo falando de dor, não para de dançar. “Exatamente como nós brasileiros levamos a vida mesmo”, explica o cantor. A concepção do show é do próprio Diego ao lado da Casa Capelo, que também assina a direção.
Diego Moraes tem sua base formada em conservatórios, mas compôs o disco “#ÉqueEuAndodeônibus” pensando em falar com o povo. “As músicas foram escolhidas para sair da fossa, coisa que todo mundo já passou nessa vida, eu inclusive na época que decidi fazer o disco”, conta Diego.
O cantor e compositor ficou conhecido quando participou do programa Ídolos, em 2009, e foi finalista ao lado de Saulo Roston.

Em 2010, gravou e lançou, pela EMI, o álbum ao vivo “Meus Ídolos”, com releituras de clássicos da MPB.
Além da carreira solo, Moraes divide os palcos do país com os cantores Caio Prado e Daniel Chaudon no projeto ‘Não Recomendados’.

Participação especial:
Triz, 19 anos, pessoa trans não binária (Seu pronome é neutro utilizando-se assim do ‘e’ como artigo no lugar do a/o).
Estilo musical abrangente, desde rap ao samba e possui também trabalhos ligados ao reggae, dancehall entre outros estilos.
Original de São Paulo, bairro da Pedreira no extremo sul da cidade.
Atualmente em processo de produção de disco que está previsto para ser lançado este ano para dar continuação ao seu trabalho que foi apresentado de maneira informal há quase dois anos por meio de ‘’Elevação Mental’’, que por enquanto é a única faixa apresentada nas plataformas com 13 milhões de visualizações.


Abertura da casa: 21h

.:: Entrada:
R$15 _ Antecipado
R$20 _ Porta

.:: Ingressos antecipados: https://bit.ly/2Tj7amG

.:: Compre seu ingresso pessoalmente sem taxas de conveniência: Lab Mundo Pensante (Rua Treze de Maio, 733 – Bela Vista – São Paulo – SP), das 14h às 22h

.::Proibida a entrada de menores de 18 anos ::.

..:: Aceitamos dinheiro e cartões de débito Visa e Master ::..

*No dia do evento é necessário apresentar RG na porta.

**Casa sujeita a lotação.


Mundo Pensante
Rua Treze de Maio, 830 – Bela Vista – São Paulo – SP
Tel:. 50822657
www.mundopensante.com.br


Curta nossa fanpage e receba atualizações:
https://www.facebook.com/mpensante