Projeto Rivera lança seu segundo álbum e destaca o nome no cenário nacional.

Depois de shows em Festivais como Rock in Rio, Se Rasgum, Maloca, Do Sol, o palco do Circo Voador (RJ) e mais de 72 shows na turnê anterior, a banda Projeto Rivera, trás a apresentação do segundo álbum recém lançado: “Eu Vejo Você”, produzido por Leonardo Ramos, Vocalista e Guitarrista da Banda Supercombo, que também faz participação no CD. A banda também tocará as músicas do seu primeiro álbum “Eu vim te trazer o Sol”.
Com o Show marcante e enérgico, criticado pela Jornalista Teresa Monteiro, do Jonal O Povo (CE), como um “Exorcismo Divertido”, une expressões musicais e cênicas com montagem e técnicas do teatro, iluminação, cenografia e traz uma experiência única para o público.
Um show com uma troca tão intensa de energias que aflora sentimentos e que cria memórias inesquecíveis.
Permeado por empatia, amor e respeito ao próximo, a banda cearense Projeto Rivera começa o ano de 2018 com o lançamento do seu segundo CD nas principais plataformas digitais como o Youtube, Spotify e Deezer . O novo álbum intitulado “Eu Vejo Você” , é composto por 11 faixas e foi produzido, mixado e masterizado por Leonardo Ramos , vocalista da banda paulistana Supercombo, e contou com a co- produção de Matheus Brasil , baterista da banda e produtor musical que juntamente com Victor Caliope, Flávio Nascimento e Bruno Silveira compõe o Projeto Rivera
.
O título que estampa o novo trabalho do Projeto Rivera vem da palavra “Sawabona”, termo originário de tribos do Sul da África que significa “Eu Vejo Você” , e transmite a mensagem que o grupo quer passar para o público numa linguagem do amor. “Eu vejo o ser que está dentro de você. Eu sinto você, eu ouço você; eu respeito você, valorizo você e você é importante para mim”.
Após o segundo disco, a banda lançou a sua nova single “Bonde da Luz”, que mescla a originalidade da banda com a nostalgia do Funk Melody, que é um subgênero surgido no início dos anos 1990 com letras centradas em temáticas românticas e sem apelo sexual, diferenciando-se do funk carioca. O Projeto afirma-se com uma mescla de ritmos que variam agora do Baião, Rock, Mpb e Funk e promete que não estão se prendendo ao gênero, a roupa, da música e sim o que ela quer cantar, a letra e a energia.

O primeiro disco, “Eu vim te trazer o Sol”, lançado em 2015 foi antecessor dos singles como “Ladrilhar”, “Zeravida”, “O que você Plantei” além do Ep “Aos Vivos” com versões Semi Acústicas de 5 músicas que viriam a compor o álbum recém lançado “Eu Vejo Você”. O grupo já participou e foi convidado para diversos festivais importantes, como Rock in Rio (RJ), SIM São Paulo , Festival MADA (RN), Buzina Festival (SP), Festival DoSol (RN), Festival Se Rasgum (PA), Festival MALOCA (CE) Festival Ponto.CE (CE) além de outros shows em diversas cidades do País e assim vão traçando com vontade e determinação o que eles decidiram para as suas vidas: construir uma carreira de sucesso dentro da música.

.:: Abertura da casa: 20h

.:: Entrada:
R$10,00 _ Antecipado.
R$15,00 _ Porta.

.:: Ingressos antecipados: https://bit.ly/2NJswHj

.::Proibida a entrada de menores de 18 anos ::.

..:: Aceitamos dinheiro e cartões de débito Visa e Master ::..

*No dia do evento é necessário apresentar RG na porta.

**Casa sujeita a lotação.


Mundo Pensante
Rua Treze de Maio, 830 – Bela Vista – São Paulo – SP
Tel:. 50822657
www.mundopensante.com.br


Curta nossa fanpage e receba atualizações:
https://www.facebook.com/mpensante

 




Leave a Reply