Pedro Mann estreia em São Paulo dia 28 de junho, sexta-feira, no Estúdio Bixiga, com participação da cantora e compositora Tiê.

O artista tem dois discos lançados, “O Mundo Mora Logo Ali” (2013) e “Cidade Copacabana” (2016), e vem se consolidando como um dos mais talentosos compositores de sua geração. Dentre os intérpretes de suas músicas, Pedro Mann já foi gravado por Thais Gulin, Lucas Santtana, Angelo Paes Leme, Matheus VK, entre outros.

Depois de uma série de temporadas de shows nas principais casas do Rio de Janeiro – dentre elas: Teatro Ipanema, Casa de Cultura Laura Alvim, Solar de Botafogo e Sérgio Porto –, além de duas canções, “Vai Mas Volta” e “Por Perto”, diariamente nas rádios, o artista chega a São Paulo.

A apresentação trará no repertório seus dois discos e algumas canções inéditas do terceiro álbum, produzido por Rodrigo Vidal e previsto para o segundo semestre deste ano. “Me sinto muito honrado em mostrar meu trabalho no Lab Mundo Pensante, essa casa tão especial para a cultura de São Paulo. Ainda mais com a participação da Tiê, artista que admiro muito. Vai ser um show especial onde apresentarei musicas dos meus dois discos e algumas inéditas numa formação com cello, violão e percussão”.


Abertura da casa: 19h

.:: Entrada: R$10 meia / R$ 20 inteira

.:: Ingressos antecipados: http://bit.ly/2806pedromann

.:: Compre seu ingresso pessoalmente sem taxas de conveniência: Lab Mundo Pensante (Rua Treze de Maio, 733 – Bela Vista – São Paulo – SP), das 14h às 22h

.:: Aceitamos dinheiro e cartões de débito Visa e Master ::.

**No dia do evento é necessário apresentar RG na porta.


Estúdio Bixiga
Rua Treze de Maio, 825 – Bela Vista – São Paulo – SP
Tel:. 50822657
www.mundopensante.com.br


Curta nossa fanpage e receba atualizações: https://www.facebook.com/estudiobixiga