[Show] Nacho Delgado convida Fábio Peron e Danilo Silva

O percussionista uruguaio Nacho Delgado convida Fabio Peron e Danilo Silva para uma linda noite de música instrumental no Lab do Mundo Pensante.
De passagem pelo Brasil, Nacho Delgado, que é percussionista e tem como pesquisa o desenvolvimento da linguagem do pandeiro, convida o bandolinista Fábio Peron e o violonista Danilo Silva para um encontro inédito que reunirá muita música instrumental autoral, clássicos do choro e música latina.
Nascido em Montevidéu, Nacho Delgado conheceu o pandeiro em 1999 e desde então vem explorando o instrumento afim de experimentar todas as suas possibilidades. É professor de percussão e percussionista dos grupos Contra las Cuerdas (hiphop), Sirilo (rock/pop), La Chorona Uruguay (Choro, Forró e Samba), Tatango Orquesta (tango experimental).

Fabio Peron que toca desde os 5 anos de idade tem uma familiaridade com o bandolim que permite uma mescla do virtuosismo e da emoção de forma única encantando o público.

Danilo Silva é violonista, guitarrista e compositor. Há 10 anos no cenário da música instrumental já teve a honra de tocar ao lado de Arismar do Espírito Santo,Filó Machado, Toninho Ferragutti, Léa Freire, Sizão Machado, Paulo Calasans, Walmir Gil, François Lima, Edu Ribeiro.

Não dá pra perder esses três expoentes da nova geração da música instrumental juntos.

> E antes disso vai rolar Oficina: Pandeiro Como Uma Bateria Portátil no Lab MP com Nacho Delgado, faça sua inscrição!

Abertura da casa: 20h
Show: 20h30

.:: Entrada: R$20

.:: Ingressos antecipados: http://bit.ly/NachoDelgado

.:: Aceitamos dinheiro e cartões de débito Visa e Master ::.

**No dia do evento é necessário apresentar RG na porta.

Lab Mundo Pensante
Rua Treze de Maio, 733 – Bela Vista – São Paulo – SP
Tel:. 5082-2657
www.mundopensante.com.br


Curta nossa fanpage e receba atualizações:
https://www.facebook.com/labmundopensante/