A cantora-compositora e artista visual Mariana Degani se multi faceta em ritmos e imagens para construir FURTACOR (2016) – seu primeiro disco, que tem produção musical de Remi Chatain. Antropofágico e produzido na cosmopolita cidade de São Paulo, o disco mistura diferentes influências que são costuradas com o “fio FURTACOR”.

O show de lançamento aconteceu no Auditório Ibirapuera e desde então vem circulando dentro e fora do país. Algumas turnês foram produzidas à bordo da kombi AMARilda transformada em casa/estúdio. A primeira por 6 estados do Brasil, em 2016, e a segunda pela América do Sul em 2017, com apresentações em grandes e pequenas cidades do sul do BR, Uruguai, Argentina e Paraguai.

Em comum, em torno de 7.000 kms percorridos e mais de 20 shows em cada gira, em diferentes espaços. FURTACOR também foi apresentado em festivais e salas pela França, Espanha e Portugal.

No palco, uma enorme janela luminosa de vídeo projeções se abre onde filmes e animações, produzidos pela artista e sincronizados com cada música, pintam a cena com narrativas visuais. Com sons e imagens, Mariana cria pontes para abordar temas atuais e propor questionamentos. Acompanhada do multi instrumentista Remi Chatain, ela conduz o público a uma viagem sinestésica.

Abertura da casa: 19h

.:: Entrada gratuita

Lab Mundo Pensante
Rua Treze de Maio, 733 – Bela Vista – São Paulo – SP
Tel:. 5082-2657
www.mundopensante.com.br




Leave a Reply