DOCE BAHIA vem com tudo em mais uma edição fervente e de graça até 00h!

A festa que é a a celebração do melhor da música baiana de todos os tempos volta com tudo para a pista mais fervo do Bixiga! Doce Bahia é a festa que é o verão de Salvador – sem escalas! É noite quente que faz sentir a brisa da praia. É o melhor da música baiana para dançar e cantar junto de olho fechado e sorriso no rosto!

Do Ijexá ao Pagode Baiano, do Samba Reggae ao Axé, é o calor da Bahia na pista do Estúdio Bixiga.

Na Doce Bahia todos os djs e músicos da noite são naturais da Bahia e o botam na pista o caldeirão maravilhoso que é a música baiana. É barril dobrado!

E mais: até 00h a entrada é gratuita!

IMPERDÍVEL

Na pista:

Dj Lerry

Dj Victor Pires

Show com MAMAH AfroRaizes tocando do ijxá ao pagode baiano, do axé ao samba reggae!

// Mamah AfroRaízes

O show AfroRaízes resgata através de pesquisas musicais as bases do cancioneiro e musicalidade afro-baianas, acrescentando elementos da música contemporânea.

Buscando reverenciar as matrizes musicais afro-brasileiras dos terreiros de candomblé, do ijexá, do samba de roda, do samba reggae, sob a perspectiva da contemporaneidade, o show reúne canções autorais de artistas do norte e nordeste do Brasil, além de musicas afro-baianas com a influência da música eletrônica global. Liderando projeto, o cantor, produtor, compositor e percussionista Mamah chega ao sudeste para apresentar seu mais novo trabalho: o EP Funk Nagô e o vídeo clipe da música que leva o nome do álbum, que está sendo lançado pelo selo KaFundó Records.

A banda é composta por Mamah (voz e percussão) Milton Pellegrini (Baixo) Barraka Black ( Percussão) e Dj Lerry.

// Dj Lerry

4DJ e Produtor Musical, LERRY é natural de Feira de Santana (Bahia, Brasil), nascido de uma família de músicos, ganhou seu primeiro instrumento aos quatro anos de idade. Começou a sua trajetória como DJ em 2013, inicialmente na vertente de música eletrônica Psytrance (Transe Psicodélico). Partindo deste lugar de pesquisa, e sob a necessidade da livre expressão de sua musicalidade e experiências sonoras, incorporou ao seu repertorio os beats e as reinvenções da música negra/ diaspórica e a swingueira periférica dos paredões baianos. Em 2017, LERRY lançou seu primeiro EP, intitulado “Tabatenu”, com destaque para a faixa “#Pagotrance”, nome que também batiza a vertente musical criada pelo próprio artista ao unir o Pagodão baiano com o Psytrance indiano. Dono de uma pesquisa musical abrangente e diversificada, com o diferencial de produzir e tocar as suas próprias músicas, extrapola as possibilidades de atuação como DJ e apresenta ao público, uma conexão sonora entre o ancestral e o urbano e tecnológico. OUÇA E DANCE!!

——-

Atenção aniversariantes

Xs 10 primeirxs aniversariantes da semana entram VIP!
Quer comemorar no Estúdio Bixiga? Mande inbox pra gente 😉

Abertura da casa: 23h

.:: Entrada:
Grátis até 00h
R$20 _ porta após 00h

.:: Ingressos antecipados: http://bit.ly/2501docebahia — garanta sua entrada com prioridade até 1h da manhã!

.:: Compre seu ingresso pessoalmente sem taxas de conveniência: Lab Mundo Pensante (Rua Treze de Maio, 733 – Bela Vista – São Paulo – SP), segunda a sexta das 14h às 22h

.:: Proibida a entrada de menores de 18 anos

.:: Aceitamos dinheiro e cartões de débito e crédito

*No dia do evento é necessário apresentar RG na porta.
**Casa sujeita a lotação.


Estúdio Bixiga
Rua Treze de Maio, 825 – Bela Vista – São Paulo – SP
Tel:. 50822657
www.mundopensante.com.br


Curta nossa fanpage e receba atualizações: https://www.facebook.com/estudiobixiga